quinta-feira, 9 de junho de 2011

"FORRÓ DA DINDA" SUCESSO TOTAL NO CASARÃO EM CABRÁLIA

Os shows realizado no Casarão, promovido por Jurandir Monteiro, marcou o final de semana em Cabrália, o domingão foi marcado pelo grande evento o "1ª Forró da Dinda". Dentre os artistas de sucesso que se apresentaram no evento, a organização e estrutura também cooperaram para o sucesso do show.
BANDA PRESSÃO, como sempre aquecendo a multidão por onde passa. LOVE BEAT, FORROZÃO TROPICAL, PAULINHA ABELHA E MARLUS abrilhantaram a noite até altas horas. Quando Love Beat entrou no palco deu um show de talento e levou a galera presente ao delirio.
E não foi diferente quando chegou o momento mais esperado da noite. Paulinha e Marlus tomou conta do palco e fechou a noite de sucessos, "Afinal eles são a primeira dupla de Forró do Brasil”.
Nossa equipe registrou cada momento desse grande evento realizado pelo Sr Jurandir, nossos parabéns por mais uma realização de muito sucesso. Agradecemos a Srª Leia, Luciano Moteiro e todas as pessoas que deixaram nossa Equipe registrar cada momento do Forró da Dinda.
NOSSO SITE AGRADECE DE CORAÇÃO, POR ESSE GRANDE APOIO AO BAHIA PRODUÇÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário